Dedicatória

Dedicamos a todos os intelectuais que passaram vinte anos apoiando o discurso oposicionista do PT e mais de uma década apoiando os governos desse partido, apesar de tais governos terem jogado as propostas dos tempos de oposição na lata do lixo. Esses intelectuais são a prova viva de que, tal como mostramos neste livro, esse pensamento que se diz crítico não tem autocrítica e nem pensamento é.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

LOCAL DO LANÇAMENTO - ÂNGELO SAMPAIO 1793

        Conseguimos a seção do espaço do SINDAFEP (Sindicato dos Auditores Fiscais do Paraná) para realizarmos o lançamento do livro. Será no Salão de Festas, que tem capacidade para aproximadamente umas 100 pessoas. Nosso objetivo é fazer uma breve palestra, de uns 20 a 30 minutos sobre o livro e seu processo de elaboração e edição e então uma comemoração com um seção de autógrafos para o amigos que se dispuserem a comprar um cópia.
Localização do SINDAFEP, onde será o lançamento do livro.
        Todos os leitores de nossos blogs e amigos estão convidados a comparecer, lembrando que há estacionamento ao lado e que, a partir das 20:00 horas é permitido estacionar no lado direito da rua. Estaremos lá a partir das 19:30 e a ideia é começar a palestra as 20:00 horas. Contamos com a presença de vocês! A partir de hoje falta 30 dias para o lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário