Dedicatória

Dedicamos a todos os intelectuais que passaram vinte anos apoiando o discurso oposicionista do PT e mais de uma década apoiando os governos desse partido, apesar de tais governos terem jogado as propostas dos tempos de oposição na lata do lixo. Esses intelectuais são a prova viva de que, tal como mostramos neste livro, esse pensamento que se diz crítico não tem autocrítica e nem pensamento é.

sábado, 12 de setembro de 2015

Day After

Dia do Lançamento foi ontem. Compareceram diversos amigos, apesar da noite fria e de chuvisco na capital paranaense. Após alguns salgadinhos, algumas taças de champanhe e também de vinho tinto chileno, fizemos uma breve explanação sobre o livro, Luis, Anselmo e eu, e por fim passamos a venda e aos autógrafos!

Agradecemos a todos os foram prestigiar o lançamento e ainda por cima enriqueceram a noite com perguntar sobre o tema a explanação. Em especial ao SINDAFEP pelo espaço, a Sra Eduvirge Ferro pelo patrocínio da noite, e a Priscila Lopes por ajudar na organização! Aos demais que colaboraram também, fica nosso abraço e agradecimento, afinal, para que tudo isso se realizasse, foram necessárias mais que nossas seis mãos e três cérebros, mas o apoio de todos que estão conosco!

Obrigado!

Priscila, a esquerda e Eduvirge Ferro.
Muito obrigado!
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário